domingo, 14 de junho de 2009

0 X 0 PARA A DUPLA

INTER X VITÓRIA:

* Com o time formado por reservas, o Inter empatou com o Vitória no Beira-Rio, deixou escapar a liderança, quebrou uma sequencia de 20 partidas vencendo em casa, mas, continua invicto no Brasileirão.

* Os destaques foram o goleiro Michel Alves, que substituiu Lauro a altura, Alecsadro, lutando muito no ataque e Andrezinho, que entrou muito bem no segundo tempo.

* As chances mais claras foram do Vitória. Uma bola na trave no primeiro tempo e uma defesa espetacular de Michel no segundo tempo. Porém, o Inter teve uma falta na linha da área sobre Alecsandro e um pênalti sobre Leandrão, não marcados pelo Célio Amorin, juíz catarinense.

* Agora tudo é Corinthians e a final da Copa do Brasil. Quarta-feira começa a decisão no Pacaembú. O Inter não terá Kléber, Nilmar, Bolívar e talvez, D'Alessandro, que se recupera de lesão. Os titulares estão descansados e dispostos a buscar pelo menos um empate, mas, tem que jogar mais do que contra Coritiba e Flamengo.

FLUMINENSE X GRÊMIO

* Foi o primeiro jogo no 4-4-2, nova formação do tricolor e o desempenho foi muito bom. O Grêmio merecia até ter vencido.

* No primeiro tempo foram 3 chances claras. Na mais perigosa Tcheco acertou o travessão. Alex Mineiro perdeu duas oportunidades na cara do goleiro.

* No segundo tempo o tricolor sofreu um pouco. Os cariocas tiveram mais posse de bola, mas poucas chances de gol. Douglas Costa ainda foi expulso, irritando o técnico Paulo Autuori, que promete punir os indisciplinados.

* Agora é a vez do Caracas, quarta-feira no Olímpico que estará lotado. No primeiro jogo pelas quartas de final deu empate, 1 x 1. O Grêmio classifica com empate em 0 x 0 ou qualquer vitória. É garantir a vaga e esperar por Cruzeiro ou São Paulo que também jogam na quarta.

BOA SORTE PARA A DUPLA
DEIXE SEU COMENTÁRIO
AMANHÃ A TARDE SAI O RESULTADO DO BOLÃO!!!


4 comentários:

Paulo disse...

TAva mto boa a transmissão!!!
Abraços

CARLLOS disse...

Alô Ramiro. Beleza?
Parabéns pela transmissão. Estava bem legal. Aliás, isso é "chover no molhado", pois toda a equipe é sensacional. Vocês são demais. Continuem assim. Abraço.

Unknown disse...

Grande Ramiro!

tu achas q o meu tricolor teve um bom desempenho? Achei o Souza totalmente sonolento assim como o meio campo, e verdade seja dita longe de achar o Jonas um bom atacante, mas quem está marcando gols este ano?
não gostei das mechidas do autuori não querendo ser mto exigente mas quem quer ser campeão da américa não pode deixar escapar uma vitória q estava mto na mão...

era isso grande trabalho da maquina!

grande abraço
Zé da Gráfica

O Ventilador disse...

Olha, o grêmio tá se poupando demais no brasileiro ao meu ver. Teve 3 oportunidades de matar o jogo ontem e não fez. Pra completar, ainda quase se complica no final por causa daquele guri marrento que dizem ser craque, o tal Douglas Costa.