domingo, 28 de junho de 2009

BRASIL CAMPEÃO, INTER VOLTA A VENCER E GRÊMIO SOFRE DERROTA

* O Brasil sofreu, mas conquistou o título da Copa das Confederações.

* O time brasileiro virou para o segundo tempo sofrendo 2 x 0 para os americanos, mas voltou determinado a marcar.

* Luís Fabiano marcou logo a 45 segundos e diminuiu. O próprio Luís Fabiano empatou e o gol do título foi marcado por Lúcio, aos 39 do segundo tempo.

* Não consigo ver brilho nesta Seleção, o que é bom. Quando tem muita estrela junta vira oba-oba e o salto cresce. Em um time com operários, fica mais fácil do talento de Kaká aparecer. Robinho? Segue enganando.

* É o segundo título conquistado pelo treinador Dunga. Copa América e Copa das Confederações. Se continuar neste ritmo, tem chances na Copa do Mundo.

* Parabéns ao Dunga pelo título. Apenas de se lamentar pelo fato de o treinador ter tirado de Grêmio, Inter, Corinthians, São Paulo e Cruzeiro jogadores importantes em momentos decisivos para apenas um jogar.

* O Inter voltou a vencer. O tronco de salvação do mês foi o Coritiba, que impediu o colorado de se afogar completamente em um mês de dois empates, quatro derrotas e apenas a vitória deste domingo.

* Alecsandro e Bolaños foram os nomes do jogo. O primeiro serviu de garçom, com dois passes maravilhosos para o Equatoriano marcar. Bolaños ainda marcou o 3º.

* O time reserva colorado não foi tão mal. Marcelo Cordeiro voltou a jogar bem, Giuliano foi rasoável e Sorondo cada vez mais mostra que deve ser titular.

* O reencontro com a vitória dá um alento. Além de animar a torcida para a decisão de quarta-feira contra o Corinthians, o Inter volta a dividir a lidernaça do Brasileiro com o Atlético-MG, ou seja, se perder o título da Copa do Brasil, ainda estará em condições de brigar pelo título Brasileiro.

* Nilmar, Kléber e Magrão voltam ao time. Sandro está fora.

* A derrota até era previsível, mas poderia ter sido melhor. O Grêmio perdia por 1 x 0, empatou, jogava melhor e acabou sofrendo mais dois gols e perdendo para o Sport.
* O time, totalmente formado por reservas, teve desempenho acima do esperado, revelando bons nomes como Mário Fernandes, Maylson e Hélder.
* O gol foi marcado por Jonas. Por incrível que pareça, ele é quem marca mais gols depois do Maxi Lópes e é apenas a última opção para jogar ao lado do argentino no ataque.
* Piorou sua situação ao ser expulso novamente, irritando o técnico Paulo Autuori que fala em punir o jogador.
* A esperança tricolor para reverter a vantagem obtida pelo Cruzeiro na Libertadores é o fato de o time estar jogando bem. Falta concluír melhor em gol. Se fizer metade dos gols que perde, o Grêmio vai vencer com muito mais frequencia.

A SEMANA VAI SER DE ARREPIAR. QUARTA-FEIRA INTER X CORINTHIANS E GRÊMIO X CRUZEIRO.
A MÁQUINA DO CAFEZINHO ACOMPANHA OS DOIS JOGOS AO VIVO!

3 comentários:

W.Vidal disse...

Bom Post Ramiro!
Só errasse aqui :
"* O Inter voltou a vencer. O tronco de salvação do mês foi o Coritiba, que impediu o colorado de se afogar completamente em um mês de dois empates, quatro VITÓTIAS e apenas a vitória deste domingo." Quatro Derrotas, certo?!

Aproveitamento do Inter foi de 23,8% no mes de junho!

Quarta-feira é Inter pra cima do Ronaldo! Vamo vamo Inter!

Unknown disse...

Mário Fernandes e Maylson realmente são bons nomes para o futuro! Mas o Hélder é sofrível! Jonas errou gols, fez o dele e fez uma falta infantil! Mas era para expulsão!? Exagero do juiz! E pra variar o Grêmio tomando gols no final do jogo!

Mas o que interessa é na quinta! Dá-lhe Tricolor!

Anônimo disse...

Nesse site aqui tem fotos panorâmicas dos estádios da dupla gre-nal, confiram se vocês estão nelas...
http://www.clicrbs.com.br/esportes/jsp/default.jsp?uf=1&local=1&action=noticias&id=2568315&tipo=1