quinta-feira, 18 de junho de 2009

GRÊMIO ESTÁ NA SEMIFINAL, O INTER, PRECISA DE UM MILAGRE

* O Grêmio está na semifinal da Copa Libertadores da América, apesar de ter jogado pouco contra o Caracas. Empate em 0 x 0 e alguns sustos.

* Mais uma vez o problema foram as conclusões. Nas chances que criou, o tricolor não teve competência para marcar.

* Dos atacantes, Alex Mineiro foi o pior. Na conseguiu servir os companheiros e muito menos chutar a gol.

* Mais uma vez Souza foi mal. Ou resolve logo a sua situação de permanência, ou põe na cabeça que não vai ficar e dá o máximo enquanto estiver por aqui.

* Adílson foi muito bem e a zaga tricolor é muito segura. Falta mesmo acertar o ataque. Herrera mostrou que pode ser o companheiro de Maxi López.

* O Caracas teve uma chance claro aos 38. Um grande susto, mas que não passou disso.

* Agora é São Paulo ou Cruzeiro. O primeiro jogo foi 2 x 1 pros mineiros. O jogo é nesta quinta, às 21:50 no Morumbi. Os torcedores tricolor têm adversário de preferência?

* O Inter não jogou mal, mas perdeu, e complicou as chances de levar o bi da Copa do Brasil.

* No primeiro gol, um erro de marcação. No segundo, Ronaldo, no mano-a-mano com Índio. Não tem como segurar. Ele, apesar de gordo, é craque.

* O Inter reclama de que no segundo gol a bola lançanda para Ronaldo partiu de uma cobrança de falta com a bola rolando e realmente houve.

* Chicão e Elias estavam pendurados com dois cartões amarelos e poderiam ter levado o 3º, mas Héber Roberto Lópes é, sempre foi, e continuará sendo um árbitro caseiro.

* Um conforto para os torcedores colorados: Levar 2 x 0 do Coritnhians no Pacaembu é um resultado normal, assim como é normal o Inter vencer o Corinthians por 2 ou 3 a zero no Beira-Rio.

* Voltam no dia 1º de julho Nilmar, Kléber, Bolívar e D'Alessandro. Cresce a qualidade do time e enquanto há chance, há esperança.

* E aí torcedor colorado? Você acredita?

7 comentários:

Dani Viegas disse...

Eu Acredito!!!!

Afinal só acaba quando termina, ainda temos mais 90 min e aqui com o 12º jogador, nossa torcida sempre faz a diferença.
Beijos a todos.

Dani Viegas

Unknown disse...

E ai galera !!

Quando sai o resultado do bolão ???

vlw

Isaque
Igrejinha/RS

seguidorlovecraft disse...

Tudo bem Ramiro? Tudo bem povo da Máquina?

Seguinte, em primeiro lugar gostaria de dizer que já fui mais torcedor 'fanático'. Hoje torço para o Futebol Americano (para o Dallas Cowboys e para o Futebol Americano no Brasil).

Em segundo lugar, Grêmio.
O Grêmio, a meu ver, é um time bom. Sem dúvida. Sou torcedor gremista até o fim, embora não mais 'fanático' como antes. Tenho a dizer que o Grêmio está tendo alguns erros; é o Alex que não está jogando bem, o Souza com a cabeça mais para lá do que pra cá... e tem o Herrera. Pelo alto salário poderia ser melhor aproveitado. Nesse último jogo demostrou que está com vontade.

O Grêmio está errando lá na frente. Não estaria assimilando muito bem o que o técnico está pedindo? É cedo para analisar? Eu acho que não, afinal, é Copa Libertadores!

Às vezes acho que o Grêmio é uma máquina de vitória, mas em outras vejo que essa máquina está "desregulada". A ausência de gols é preocupante. Contra o Caracas poderia ser três ou quatro a zero. Tem que treinar mais esse setor. Ao menos a defesa está bem segura.

Penso eu que o Grêmio precisa de mais uma ou duas contratações no meio, e principalmente na lateral, acho qoue o Grêmi não tem lá boas peças - e nem muitas peças - para substituição. (Creio que diferente do Inter - que, por favor, perder pro Coringa...)

Vamos ver no que vai dar. Seria bom se o Grêmio pegasse o São Paulo, pois o SP time não está muito bem. Mas vai ser o Cruzeiro, muito bem treinado pelo Adilson!
Se o Grêmio peleou para segurar o empate em casa contra o fraco Caracas (se demonstrou força durante o campeonato, foi fogo de palha), precisa esforçar-se mais para ganhar do Cruzeiro.

Mas a Dani (acima) está certa!

Eu torço que dê Grêmio!

Dá-lhe Grêmio!!!!!!!!!!

LNN

Nathasha disse...

Milagres só para o Grêmio!

Fran Seco disse...

Siiiiiiiiiim eu acredito =)

\o/

vr disse...

milagres existem
Dale Inter

vr

deivid minuzo disse...

ronaldo é o cara craque joga muito sou fã dele melhor atacante do mundo pra mim.abraço dale gremio