quinta-feira, 4 de junho de 2009

GRÊMIO GOLEIA O NÁUTICO

Comentários sobre a goleada do Grêmio (sim, 3 x 0 é goleada) sobre o Náutico.
* O placar foi elástico se comparado ao desempenho do tricolor.

* No primeiro tempo o Náutico chegou a assustar (principalmente pela feiura do Carlinhos Bala), mas o gol de Souza deu tranquilidade.

* Waldemar Lemos tirou um zagueiro e botou um atacante no intervalo, abriu o time e levou mais dois gols.

* Souza e Máxi López marcaram. Aliás, os dois, mais Alex Mineiro, foram os melhores em campo.

* Tcheco ficou irritado com Souza. O capitão pediu pra bater uma falta e Souza não respeitou. O Souza falou pro Barth Lopes depois do jogo que o lance foi como roubar doce de uma criança e por isso o Tcheco ficou indignado.

* Joílson foi expulso de forma infantil, após 15 minutos dentro de campo, mas fez o cruzamento pro gol do Máxi, "El Matador".

* Paulo Autuori terá agora 10 dias pra ajustar o time no esquema 4-4-2, o seu preferido.

* O próximo jogo do tricolor é dia 14 de junho, contra o Fluminense no Maracanã.

* Pra almejar o título da Libertadores o Grêmio vai ter que melhorar muito, caso contrário, vai ter que jogar na raça e contar com a sorte.

DE CORAÇÃO! OBRIGADO À TODOS PELA AUDIÊNCIA E PELA PARTICIPAÇÃO AQUI NO BLOG, QUE TÁ BOMBADO. COMO DIZ O FROTA, VOCÊS SÃO DEMAIXXXXX!!!

AMANHÃ SAI O RESULTADO DO BOLÃO. DIVIDIMOS EM DOIS. PRÊMIOS NO JOGO DO TRICOLOR E PRÊMIOS NO JOGO DO COLORADO. O DO INTER SEGUE VALENDO ATÉ DOMINGO, 18:30.

ABRAÇOS
RAMIRO RUSCHEL

6 comentários:

Abraão disse...

Parabéns Ramiro. Tu és um grande narrador. O melhor da nova geração. A máquina é 10, todos são muito bons. Gosto muito dos comentários do Adriano. Ele podia ser comentarista ao invés de plantão. Também sou fã do Bart, do Bivis e do Perdigão.

Continuem Assim. Em jogo só ligo na Máquina.

Abraços, Abraão Lichenstein

MANOEL disse...

AÊ GALERA CONCORDO COM O PARCEIRO AÍ O RAMIRO É BOM PRA CARAMBA DEVIA ENTRAR NU LUHGAR DO GALVÃO E NARRAR NA GLOBO O BLOG E A MÁQUINA TÃO SHOW DMAIS QUERO UMA CAMISETA VERMELHA PRA DESFILAR NO BEIRA HEHEHE

MANOEL FARIAS

Anônimo disse...

Quem aquela pessoa na foto???

A Xuxa???

Atacante bambi!!! Só podia ser da Coligay

Márcio da Silva Bohrer disse...

Parabens Ramiro!
e toda a galera... dou mta risada com vc... e de quebra jah curto meu TRICOLOR vencer...

mto bom mesmo!
digamos q sou novo aqui.. mas apartir de hj..
eh soh na maquina!!
grande abraço

Anônimo disse...

Parabéns pelo trabalho Ramiro.

Este projeto de transmitir futebol em FM de maneira diferenciada está muito bom, apenas entendo que deve haver mais informações de futebol, alguém com mais conhecimento para que pessoas que apreciam o futebol de maneira mais intensa possam aproveitar mais a máquina, no mais está show este modo de transmitir e narrar o nobre espetáculo.

Grande abraço.

Rodrigo Daniel da Silva

Dani Viegas disse...

Parabéns a toda equipe da Máquina! Sem dúvida a melhor transmissão dos jogos na atualidade. Sou colorada, mas não perco a Máquina mesmo nos jogos do Grêmio (até pq vale uma secadinha também...). Aliás no inicio escutava somente os jogos do Grêmio pq levava na brincadeira e acabava ficando nervosa e com medo de perder algum lance importante do meu time, mas no decorrer dos jogos descobri que o Ramiro é um baita profissional e quando a coisa fica séria ele interrompe quem quer que esteja falando e transmite o que o torcedor quer saber. Sem contar que sua voz num timbre perfeito é muito mais agradavel aos ouvidos do que aquele griteiro louco dos outros narradores. E o grande diferencial da Máquina, que agrada a todos, é que seus comentaristas e reporteres são torcedores profissionais. Entro em todos os bolões na esperança de ganhar a minha camiseta, porém minha bola de cristal está trincada, mas não perco a esperança e continuarei participando.
Abraço a todos.

Dani Viegas
Guaíba