quarta-feira, 24 de junho de 2009

GRÊMIO SE COMPLICA NA LIBERTADORES

* O Grêmio levou 3 x 1 do Cruzeiro no Mineirão e complicou a tentativa de chegar a sua 4ª final na competição.

* Poderia ter sido pior, já que o tricolor chegou a estar perdendo por 3 x0.

* Souza, que mais uma vez não jogou bem, marcou de falta o gol que dá esperanças para os torcedores no jogo da volta.

* No primeiro tempo, o time de Autuori teve chances claras para sair na frente do marcador. Mais uma vez o ataque falhou. Duas vezes com Alex Mineiro, que deve perder a vaga para Herrera e uma vez com Maxi López.

* O Cruzeiro marcou no final do primeiro tempo no tradicional: "Quem não faz, leva". No segundo tempo começou massacrando e abriu 3 x 0.

* Um fato raro e curioso ajudou o Grêmio. O árbitro Henrique Ossen se lesionou e o jogo ficou parado por 4 minutos. Jorge Osório substituiu o árbitro titular. De falta marcada pelo novo árbitro, Souza marcou o gol que pode ajudar o tricolor na volta.

* A situação é a seguinte: Empate por qualquer resultado é do Cruzeiro, que também pode perder por 1 gol de diferença. O Grêmio precisa vencer por 2 x 0 para ficar com a vaga. Placar de 3 x 1 dá pênaltis. Resultados de 4 x 2, 5 x 3, etc ... Dá Cruzeiro.

* Difícil? Sim. Impossível? Claro que não!

Abraços

6 comentários:

Unknown disse...

grande Ramiro e equipe da máquina!

ouvi o comentário sobre o caso do maxi, sou gremista, e gostaria q a torcida nao levasse isso adiante, isso só vai nos prejudicar.

da mesma forma que me revolta o racismo, estou revoltado com a imprensa, pois esta sendo feito uma tempestade em um copo da água. tenho acesso ao campo, assim como a imprensa, sabemos que ofensas como "macaco", "FDP", ofensas familiares, infelizmete fazem parte do "show". se toda vez que acontecer algo do genero, repercutir dessa forma, o futebol ficará em segundo plano.
o ideal seria que os atletas nao fizessem isso, mas como não creio que mudem, o que resta é não darmos "ibope"para isso.

grande abraço ramiro e toda equipe

Rodrigo Hammer disse...

PessoALL da Máquina! Espero que não tenha acontecido essa manifestação racista, por mais que o amigo José que comentou esse post tenha dito que isso "faz parte" do show. Acho ainda, que a imprensa do Brasil está condenando o Maxi sem saber se realmente houve o insulto, talvez pelo fato dele ser argentino e haver essa "rixa" histórica. Como bom tricolor que sou, acredito que seja possível a reversão do resultado. Se não der na bola, vai dar na raça. Abraço a todos !!! Parabéns pelo trabalho !!!

Jão! disse...

Ah pera ae. Souza não jogou mal P**** nenhuna.Sempre procurou jogada, corria, tentava ir para frente. Jogou mal é o tcheco. Alguem, aliás, avisa ele, que ainda se pode correr em campo.

E Esse elicarlos ae ta muito suspeito, uma hora fala uma coisa, outra hora outra coisa... Fora que, se a possivel ofença do maxi, foi no 1° tempo, como disse o dito cujo, porque não "desabafou" isso com a imprensa, ainda no intervalo? Esperou tomar um gol, e tentar desestabilizar o maxi pro jogo de volta. Muito mal essa história..

Abraços!

deivid minuzo disse...

eae galera beleza??só uma correçao o gremio ta tentando ir para a sua quinta final de libertadores e nao quarta como haviam dito.abraçoooo.deivid minuzo

glauber disse...

cara ninguém eh capaz de tirar essa libertadores do Grêmio
vamo tricolor não tem pra ninguém!!!!

Unknown disse...

SE O GREMIO TIVESSE JOGADI ASSIM O 1° TEMPO INTERO A HISTORIA TINHA SIDO OTRA!!


GUILHERME DE ESTEIO