domingo, 7 de junho de 2009

INTER EMPATA E SEGUE INVÍCTO

Análise da partida entre Cruzeiro 1 x 1 Internacional no estádio Mineirão em Belo Horizonte.

* Foi um jogo complicado, tenso e até certo ponto violento. Nos primeiros 15 minutos houve agressões dos dois lados. No lance mais grave, Kléber provocou Marcelo Cordeiro e acabou atingido pelo goleiro Lauro com um chute. Bobagem do colorado, que poderia até mesmo ter sido expulso sozinho. Deve pegar uma punição grande pelas imagens.

* Antes deste lance já estava 1 x 0 para o Inter, gol de Magrão em cobrança de escanteio de Andrezinho. O Inter dominava completamente o Cruzeiro em campo e poderia ter matado o jogo.

* Taison teve boa chance na cara de Fábio que fez grande defesa. Giuliano também teve a possibiidade de matar o jogo e o goleiro salvou novamente.

* No segundo tempo o Inter só se defendeu. O gol de empate foi a 1 minuto e não permitiu que o Inter cansasse o adversário com toque de bola.

* Bolívar poderia ter sido expulso. Só não foi porque o juíz não quis. Atingiu Gérson Magrão com uma voadora.

* No mais o Inter fez contra o Cruzeiro a melhor partida fora de casa contra um time de grande porte. Esteve mais perto de vencer do que de perder.

* Empate no Mineirão significa um ponto ganho pelo Inter e dois perdidos pelo Cruzeiro que é adversário na briga pelo título.

* Antes da primeira final contra o Corinthians, pela Copa do Brasil, o Inter enfrenta o Vitória, domingo às 18:30, no Beira-Rio, pelo Brasileirão. A Máquina do Cafezinho transmite ao vivo.

OBS: O RESULTADO DO BOLÃO SAI NESTA SEGUNDA-FEIRA NO CAFEZINHO.
CONTINUEM VOTANDO NA ENQUETE DO BLOG DA MÁQUINA.
GRANDE ABRAÇO
RAMIRO

4 comentários:

Rodrigo disse...

Empate com sabor de "poderia ser melhor..."

Mas o importante é manter-se na liderança, juntando 'gordura' enquanto o foco principal é a Copa do Brasil, e aí sim, focarmos no Brasileirão levando essa tríplice coroa (nível nacional)!


Um abraço galera!

MarcosFreitas disse...

O Resultado poderia ter sido outro se o Bolivar-Kong-Fu-Panda tivesse sido expulso na voadora que ele deu.
Alias que arbitragem meia-boca. Horrível.

Do eito que vai logo-logo encontrarão outro edmilson para ter virada de mesa.

Jean Carlos Meyer disse...

Gostei muito do Inter e acho que vamos conquistar o título do Brasileirão. Chega de fila. Chegou a nossa vez. Vâmo, Vâmo Inteeeer!!!

Unknown disse...

O Inter levou dois gols no campeonato. Ambos de jogadas irregulares: contra o Avaí um "penalti" fora da área, e contra o Cruzeiro, gol marcado em empedimento. Dá-lhe Inter!!!