quinta-feira, 2 de julho de 2009

CORINTHIANS TRI CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL

* Foi pior, muito pior do que a torcida Colorada imaginava. No final do primeiro tempo o jogo terminou 2 x 0 para o Corinthians, com gols marcados por Jorge Henrique e André Santos.

* Pior ainda que o Inter não conseguiu dar nenhuma esperança ao seu torcedor. Teve mais posse de bola quando estava 0 x 0, mas não conseguia chutar a gol.

* Depois do primeiro gol, a maionese desandou de vez, o time se abateu demais e acabou levando o segundo.

* Na volta do intervalo entrou Alecsandro. O Inter melhorou, empatou o jogo com dois gols do centroavante, mas foi insuficiente para o título.

* D'Alessandro se envolveu em confusão, foi expulso e acabou prejudicando o time. Se explicou dizendo que foi ofendido pelo zagueiro William.

* O Corinthians esteve muito bem armado e mereceu o título. Mano Menezes é um grande técnico com um futuro brilhante pela frente. Ronaldo não é nem sombra do Ronaldo que todos conhecemos.

* Para aqueles que acham que tudo está perdido para o Inter eu lembro: Em um ano meio de no clube Tite chegou a três finais, ganhou duas e perdeu uma. É vice-líder do Brasileiro ao lado do Atlético e com muitas chances de brigar pelo título. Não se pode ganhar sempre.

* Parabéns ao Corinthians, do fundo do poço ao título do Brasil. Parabéns ao Inter por mais uma final.

* Nesta quinta a batalha é no Olímpico Monumental e a Máquina estará lá!!!

13 comentários:

Anônimo disse...

CHUPA CHOROLADO!!!!!
PEGUEM O DVD E LEVEM JUNTO PARA O CAIXÃO!!!!!

Unknown disse...

Vai te cata, Mauro Borba! :p hehehehehe!

Anônimo disse...

Chora Macacada!!!!

Unknown disse...

o gremistaiada,vcs tao falando cedo de mais.
hj vai cer 3 x 0 p CRUZEIRO

dale dale rapoooosa

beijo,ramiro ruschel eu te amoooo

Anônimo disse...

Vamo vamo Inter!
Acho que tu tens razão Ramiro!
a torcida não deve desanimar, chegamos a mais uma final. Pouco tempo atrás ficávamos só a sombra do timinho lá da Azenha. Agora tudo mudou...
O Tite esta fazendo um bom trabalho e tem que continuar. Ontém não faltou garra dos jogadores, faltou futebol mesmo. O corinthians jogou melhor. A torcida deu um show, antes de levar um banho de água fria. Vamos lá colorados...vamos continuar dando apoio para o time no brasileirão...
A máquina estava show, como sempre.
Beijos
Simone Faleiro

Anônimo disse...

Oi Ramiro!
gostaria de saber de onde tiraram esta estória de que a torcida colorada espancou um reporter do CQC. Ouvi ontem na maquina e hoje no cafezinho, mas não deu nada na TV e pesquisei na internet e também não encontrei nada. O pessoal tem que verificar as noticias antes de divulgar. Porque as vezes os boatos acabam prejudicando e manchando a torcida colorada que é uma torcida da PAZ.
Grande abraço.
Simone

Unknown disse...

Eu quero dizer que a máquina me gostar de ouvir futebol,(só se for com vcs ,é claro),pois vcs saõ ótimos!!!!!Parabéns pelo trabalho!!!A equipe toda é muito amada.Ah, Eu amoooo a Charlotte também!!!Beijo Boa semana!!!!

Anônimo disse...

Este ano não teve carreata para o vice?

Anônimo disse...

quem nao se da o direito de um momento ruim esta perdendo uma espriencia enriquecedora...
VAMOS INTERRR...
que quinta nos temos MAIS uma DECISAO contra a ldu

Unknown disse...

Informativo Panificadora ( desde ontem ):

O sonho acabou!

Unknown disse...

A cada gol do Cruzeiro ouço fogos de artifício aqui na Tijuca - Rio de Janeiro, assim como ontem a cada gol do CUrintia. Mas tem recalcado em todo lugar mesmo, sinal que a gauchada ta incomodando eles tudo ;)

Anônimo disse...

Chora macacada!!!!!

Anônimo disse...

Jean Michel seu retardadoporque você acha que os fogos eram contra o Inter e não a favor do Corinthias. Essa gayuchada não aprende mesmo...