* O Internacional está perdendo o foco. Neste domingo foi massacrado pelo Flamengo, 4 x 0, e completou seu 5º jogo sem vitórias, com dois empates e três derrotas.
* O Grêmio jogou muito mal contra o Goiás neste sábado. Merecia ter perdido, mas buscou o empate em 2 x 2 no finalzinho, graças a Maxi López, que saiu do banco para marcar.
* Faltou criatividade no meio-campo e mais entusiasmo dos jogadores, que claramente se pouparam para a grande decisão contra o Cruzeiro.
* Se fosse uma atuação isolada, seria compreensível, mas o Grêmio há muito tempo vem jogando mal, principalmente, quando enfrenta clubes de mesma grandeza.
* Contra o Cruzeiro, tudo se equilibra. Acho o Cruzeiro mais time que o Grêmio. É mais entrosado e tem mais jogadores que podem decidir, mas Libertadores é diferente. Se joga com o regulamento e ganha quem tiver, além da competência, mais raça. É buscar um bom resultado no Mineirão, para depois decidir no Olímpico lotado.
* Voltam Souza, Maxi e Alex Mineiro. Este último deveria perder o lugar para Herrera, que vem entrando bem e ajudando o time com sua vontade.
* Agenda: Quarta-feira, 21:50, Cruzeiro x Grêmio pela Libertadores no Mineirão. Domingo, 18:30, Sport x Grêmio pelo Brasileirão no Recife.
Um comentário:
Nenhum time do mundo tem o mesmo rendimento jogando com seus reservas, por mais qualificado que seja o grupo. O Inter passa por uma turbulência, normal. Até agora tudo tinha dado certo, acredito que as coisas ainda voltem ao normal no Beira-Rio. Porém agora Tite tem uma sombra no cargo, Muricy.
O Grêmio fez um jogo burocrático. Cedeu espaços e pouco agrediu o adversário. Num jogo decisivo, é natural que o time renda mais, pelo menos há uma entrega maior em campo. Aposto nisso, e aposto no meu Tricolor como finalista da Copa Libertadores.
Postar um comentário