segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

DROPS MÁQUINA DO CAFEZINHO - 04/01 - 22:00

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO DROPS MÁQUINA DO CAFEZINHO
RIO GRANDE DO SUL
NO GRÊMIO:

Máxi López avisou por telegrama que não deseja mais jogar no Grêmio. O clube vai estudar a possibilidade de ingressar na justiça e processar o jogador por perdas e danos, já que ele havia entrado em acordo, inclusive acertando os salários para permanecer.
- O substituto do argentino deve vir do Avaí. William deve se apresentar amanhã, junto com outro centroavante, Borges.
- Hoje foram apresentados Hugo, Ferdinando e Henrique. Hugo afirmou que é apaixonado pelo Grêmio e que não pretende ir para a Europa.
- A apresentação de Leandro ficou para quarta-feira.


Máxi diz que não fica
NO INTER:
Guiñazú finalmente falou. O argentino disse que é feliz no Inter e que vai ser difícil qualquer clube tirá-lo de Porto Alegre. Disse que vai recuperar a confiança dos torcedores mostrando garra e admitiu que assinou a tal procuração que permitia seu empresário negociá-lo com o São Paulo, mas disse que não se arrepende e que isto faz parte do futebol.
- Na reapresentação, 30 jogadores compareceram. Foi anunciado Thiago Humberto, 24 anos, que veio do Barueri. Amanhã será a vez de Wilson Mathias.
- Jorge Fossati elogiou o grupo e garantiu que o Inter entra forte na Libertadores.
- Fernando Carvalho discursou aos jogadores afirmando que prentende encerrar o ano disputando o Mundial de Clubes FIFA em Abu-Dhabi.

Guina diz que é feliz e que não pensa em sair do Inter
PELO BRASIL:
Preparador físico do Flamengo acredita que Adriano Imperador retornará das férias em plena forma, pois ainda sonha com vaga na Copa da África.
- Veterano Giovanni, 37 anos, é o novo reforço do Santos.
- Goiás repete o Inter e diz que se o São Paulo quer Fernandão, que deposite a multa rescisória. A bagatela de 160 milhões de reais.
- O técnico Dunga, definitivamente, deu a volta por cima, virou o jogo, e hoje, conta com a aprovação de 64% dos brasileiros. 73% ainda acreditam que o Brasil voltará da África do Sul com o Hexa-Campeonato.

PELO MUNDO:

- O poderoso Boca Júniors encerrou 2009 com o pior saldo da temporada argentina. 31 milhões de dólares de dívidas, nenhum título conquistado e vários titulares perdindo para sair do clube.

Nenhum comentário: