terça-feira, 5 de janeiro de 2010

DROPS MÁQUINA DO CAFEZINHO - 05/01 - 13:30

PRINCIPAIS ASSUNTOS DO DIA:

RIO GRANDE DO SUL:

NO GRÊMIO:

- Máxi López está fora do Grêmio. O jogador enviou um telegrama dizendo que não quer mais atuar pelo clube, que recolocou o jogador na vitrine após anos de ostracismo na Rússia. O Grêmio não corre o risco de perder o valor de um milhão de euros que depositou em juízo e ainda estuda processar o jogador por perdas e danos.


NO INTER:

- No Inter tudo definido, o grupo trabalha a tarde e sobe para Bento Gonçalves a noite para dar início a pré-temporada. Wilson Mathias está liberado e será apresentado hoje. A única situação indefinida é a de Ramón, que para se juntar aos demais teria que renovar o contrato e corre o risco de ficar 1 ano e meio sem jogar.


PELO BRASIL:
- Grupo de jogadores da Seleção Brasileira na Copa da África será o 2º mais caro da competição. A soma dos 25 jogadores com mais convocações nos últimos tempos chega ao impressionante valor de 1,28 bilhões de reais. A mais cara é a da Espanha, com 1,4 bilhões.

- Aos 41 anos, o atacante Viola acertou com o Brusque para jogar o Campeonato Catarinense de 2010.

- Ânderson Polga, segundo informações, interessa ao Flamengo, ao Corinthians, ao Grêmio e ao Inter.

- O Flamengo se juntou ao Inter, ao Atlético-MG, ao Vasco e ao Palmeiras e passou a ser mais um interessado na contratação de Rafael Sóbis.
PELO MUNDO:
- O Barcelona tenta repetir o sucesso que obteve com Lionel Messi e contratou mais um argentino com apenas 12 anos de idade. O nome do garoto, que assim como Messi também nasceu em Rosário, é: Guido Vadala.

OUÇA O DROPS DA MÁQUINA DO CAFEZINHO DA POP ROCK EM 4 EDIÇÕES DIÁRIAS:
7:35 H
13:30 H
17:30 H
22:00 H

Nenhum comentário: