quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

DROPS MÁQUINA DO CAFEZINHO - 06/01 - 13:30

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
RIO GRANDE DO SUL
NO INTER
Já no primeiro treino do ano os jogadores do Inter trabalharam com bola, quando normalmente se trabalha apenas fisicamente. D’Alessandro finalmente falou, e descartou qualquer possibilidade de se transferir para o River Plate no momento. O jogador espera fazer uma Libertadores de luxo para jogar a Copa da África pela Argentina. Torcida não engole Wilson Mathias como reforço espetacular do Carvalho e espera um atacante de ponta.

NO GRÊMIO
O Grêmio abre a temporada oficialmente hoje, com o discurso do presidente Duda Kroeff, que retornou de suas férias em Miami. Ainda hoje o grupo viaja para Bento Gonçalves onde realiza a pré-temporada. A primeira baixa do ano é William Magrão. No ano passado ele ficou 7 meses afastado por lesão no joelho. Nos primeiros trabalhos, ontem a tarde, voltou a sentir o joelho. Lateral-direito pode ser Wagner Diniz ou Luizinho, ambos do Santos.


PELO BRASIL
- Por falar em Santos, a diretoria radicalizou na abertura da temporada. Qualquer jogador está proibido de manifestar sua preferência religiosa usando a imagem do clube. E em comemorações de gols está proibido levantar ou tirar a camiseta para preservar o patrocinador.

- Além do colombiano Rincón, o técnico Vanderlei Luxemburgo anunciou mais um integrante da sua comissão técnica. Trata-se do ex-árbitro Wagner Tardelli, que se aposentou em 2009. A questão causou polêmica porque ele é amigo de muitos dos atuais árbitros.
PELO MUNDO
Há alguns dias a imprensa do centro do país publicou o interesse do Botafogo em contar com Ronaldinho Gaúcho na sua equipe. Pois o sonho está cada vez mais distante. Além de estar em alta no Milan, ele interessa a outros clubes europeus, entre os quais, o Benfica de Portugal.

Nenhum comentário: