quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

DROPS MÁQUINA DO CAFEZINHO - 07/01 - 13:30

PRINCIPAIS ASSUNTOS DO DIA:
RIO GRANDE DO SUL

Com as confusões registradas em Bento Gonçalves, onde Grêmio e Inter realizam suas pré-temporadas, pode causar um prejuízo a cidade serrana, que lucra com a presença da dupla nesta época do Ano. Os incidentes foram os seguintes: Primeiro um outdoor saudando o Grêmio foi rasgado por colorados. No mesmo dia, ontem, uma van, com dirigentes do Inter, foi atacada a socos, pontapés e garrafadas por torcedores do Grêmio. Ontem à noite, cerca de 200 tricolores foram até o hotel do Inter, arrancaram um banner referente ao clube colorado, rasgaram a perna de um boneco de Papai Noel em tamanho gigante e causaram danos a uma viatura da polícia. Quatro gremistas foram detidos. Fernando Carvalho vai propor os clubes não realizarem a temporada juntos na mesma cidade. Luís Onofre Meira disse que incidentes entre torcidas é normal.



Dentro de campo seguem os treinos. O Grêmio, sem Douglas Costa, vendido para o Shaktar Donetsk, da Ucrânia e o Inter sem Marquinhos, que lesionou-se no primeiro treino do ano.

PELO BRASIL
- Após anunciar a contratação do atacante Edílson, o Bahia acertou a vinda do também atacante Rodrigo Gral, revelado nas divisões de base do Grêmio. O jogador estava desde 2007 no futebol do Catar. O jogador tem 32 anos e fará dupla de ataque com Edílson, 39 anos.


- Richarlyson retornou das férias com o cabelo sem os apliques que colocou durante o período sem futebol. Ele chegou a sofrer ameaças dos próprios torcedores do São Paulo.


PELO MUNDO

Um torcedor da Indonésia invadiu o gramado durante um jogo de sua seleção contra Omã, na última quarta-feira, pelas eliminatórias da Copa da Ásia de 2011. Mas em vez de abraçar algum jogador ou agredir alguém, o invasor, que não teve o nome identificado, pegou a bola e tentou fazer um “gol de placa”, correndo do meio de campo até a meta do goleiro Al Habsi Ali Abdullah Harib, de Omã. O torcedor ainda conseguiu arrematar, mas sem sucesso, antes de ser derrubado por policiais.

OUÇA O DROPS MÁQUINA DO CAFEZINHO, DE SEGUNDA A SEXTA, EM 4 EDIÇÕES DIÁRIAS, AS 7:30, 13:30, 17:30 E 22:00.

DIA 17 DE JANEIRO A MÁQUINA VOLTA A FUNCIONAR PARA INTER X YPIRANGA DE ERECHIM PELO CAMPEONATO GAÚCHO, AS 19:30, NO BEIRA-RIO.

Nenhum comentário: