quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

DROPS MÁQUINA DO CAFEZINHO - 07/01 - 17:30

PRINCIPAIS ASSUNTOS DO DIA:
RIO GRANDE DO SUL:

- Dirigentes de Grêmio e Inter concederam entrevista coletiva na tarde de hoje, condenaram o vandalismo dos torcedores, o que consideraram fatos isolados e garantiram que os dois clubes, podem sim, continuar a fazer as pré-temporadas simultaneamente.

- Três jogadores estão tratando da renovação de contrato: Jonas, Rafael Marques e Fábio Santos. Nenhum dos três deve ter problemas em assinar um novo compromisso.

- O time B do Inter, que vai jogar as primeiras três partidas do Gauchão, faz amistoso hoje, às 20 horas, contra o Criciúma em Santa Catarina. Agenor; Daniel, Wagner Silva, Juan e Kaoê; Paulinho, Elton, Josimar e Wagner Libano; Ytalo e Walter.
Técnico: Enderson Moreira
PELO BRASIL:

- Vágner Love se desligou do Palmeiras e já recebeu o aval do seu clube, o CSKA de Moscou, para acertar com o Flamengo, onde formará dupla de ataque com Adriano imperador. Para o lugar de Vágner Love, Palmeiras deve bancar Kléber gladiador.

- O São Paulo foi o último clube a se apresentar para a temporada 2010. O tricolor paulista, que tem como foco a Libertadores da América, começou a trabalhar hoje e ainda apresentou seus seis novos jogadores Andre Luis, Carlinhos Paraíba, Fernandinho, Léo Lima, Marcelinho Paraíba e Xandão.
PELO MUNDO:

- Em entrevista a Revista Placar, o técnico gaúcho Luís Felipe Scolari admitiu que pode voltar a trabalhar no Brasil em 2011. Felipão diz que a chance é de 90%. Ele ressalta que aquele "tesão" por trabalhar na Europa já passou.

Nenhum comentário: