sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

DROPS MÁQUINA DO CAFEZINHO - 07/01 - 13:30

PRINCIPAIS ASSUNTOS DO DIA:

NO RIO GRANDE DO SUL:
GRÊMIO
- Sem ter conseguido até o momento a contratação de uma lateral-direito, Silas terá que improvisar no início do Gauchão. Hoje pela manhã, três jogadores foram testados na posição: Mário Fernandes, que foi o titular em 2009, Ferdinando, que jogou na posição pelo Avaí e Henrique, jovem volante adquirido do São Caetano.


INTER
- Ontem o Inter B, time colorado que vai iniciar o Gauchão, empatou em 3 x 3 com o Criciúma em partida amistosa. O técnico Jorge Fossati vai receber o DVD para avaliar os jogadores e promover algum deles para o grupo principal. Os melhores do jogo foram Ytalo, Leandro Damião, Wagner Líbano, que foi expulso e Élton. O jogo também marcou a volta de Walter, após 7 meses parado.

PELO BRASIL:
- O atacante Fernandão garantiu que fica no Goiás até o final do ano. O jogador se disse chateado com o clima pesado do clube, mas espera melhoras. Fernandão disse que durante as férias quase brigou com torcedores. Disse que ele que na rua ele é o Fernando, e que não aceita que as pessoas cheguem nele e falem um monte de merda nas frente da mulher e dos filhos.

- O Atlético-MG, a pedido de Vanderlei Luxemburgo, contratou Reinaldo, ex-Grêmio.
PELO MUNDO:
- A série de escândalos de infidelidade de Tiger Woods pode ganhar as páginas de um livro. Segundo o site “Radaronline.com”, a modelo italiana Loredana Jolie Ferriolo, que alega ser amante do golfista, quer contar as experiências sexuais que presenciou com o atleta em uma publicação e pediu US$ 1 milhão para a venda dos direitos, cerca de R$ 1,7 milhão. De acordo com o site, Loredana planeja falar sobre “o apetite de Tiger por sexo pago, orgias e outros rumores sobre sua sexualidade”.

Nenhum comentário: