segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

DROPS MÁQUINA DO CAFEZINHO - 11/01 - 13:30

PRINCIPAIS ASSUNTOS DO DIA:
RIO GRANDE DO SUL:

NO GRÊMIO
- Nos próximos dias o Grêmio deve anunciar Douglas, jogador revelado pelo Criciúma e que fez parte do Corinthians campeão da Copa do Brasil contra o Inter no ano passado.

- O primeiro time do Grêmio do técnico Silas saiu do papel hoje pela manhã, em treino coletivo. A formação teve: Victor, Mário Fernandes, Maurício, Réver e Fábio Santos; Adílson, Ferdinando, Souza e Hugo; Leandro e Borges. A novidade foi Fábio Rochemback entre os reservas. Leandro saiu do treino lesionado no pé e preocupa. O jogador será poupado e pode ficar de fora da estréia, e desfalcando o ataque de luxo do tricolor.


NO INTER
- No Inter, a tarde de domingo foi marcada por jogo treino entre o time principal e o time B. Os destaques foram todos do time reserva: Andrézinho, Ytalo e principalmente Walter, o grande nome do trabalho. O time titular ganhou por 2 x 1, mas o 3-6-1 do técnico Jorge Fossati apresentou dificuldades. Quarta-feira o Inter pega o Esportivo em amistoso. Ainda esta semana o clube pode definir o retorno do goleiro Renan.

WÁLTER - O TANQUE

PELO BRASIL:
- Despedidas realmente estão na moda. Em 2009 os Cruzeirenses lotaram o Mineirão para a despedida do argentino Juan Pablo Sorín, que jogou no clube durante as décadas de 90 e 2000. Danrlei também lotou o Olímpico para o seu adeus. Agora o Vasco estuda a possibilidade de fazer uma festa para Edmundo, o Animal!

- O Santos é mais um clube paulista interessado em contratar Fernandão. O time do litoral paulista estuda a possibilidade de negociar o jogador com o Goiás.
PELO MUNDO:
- Mensagem do Twitter de Nilmar: e é provavel que eu retorne para o futebol brasileiro depois da copa, só não posso revelar o clube, mas o negócio já esta quase acertado.

- Depois da Seleção de Togo sofrer atentado em Angola, o craque Didier Drogba, da Costa do Marfim, teria recebido ameaças de morte.


A MÁQUINA VOLTA A FUNCIONAR A TODO VAPOR NO PRÓXIMO DOMINGO, DIA 17 DE JANEIRO, COM INTERNACIONAL X YPIRANGA DE ERECHIM, DIRETO DO BEIRA-RIO. A PARTIDA COMEÇA ÀS 19:30.

Nenhum comentário: