terça-feira, 5 de janeiro de 2010

DROPS MÁQUINA DO CAFEZINHO - 05/01 - 17:30

ÚLTIMAS DO DROPS DA MÁQUINA:
RIO GRANDE DO SUL:
NO GRÊMIO

- Como o presidente Duda Kroeff retorna apenas nesta terça-feira à noite de Miami, onde passa férias, o Grêmio adiou a abertura oficial da temporada para amanhã às 17 horas. O mandatário do clube irá fazer o tradicional discurso, destacando os objetivos do clube para 2010. Mesmo assim os jogadores se apresentaram hoje para recomeçar os trabalhos. Hoje foram apresentados Leandro, Borges, William e Maurício.

NO INTER
- Com propostas da Arábia, Índio e Bolívar pensaram bem e decidiram permanecer no Internacional para buscar o bi-campeonato da Libertadores da América. Andrézinho, de contrato renovado sonha mais alto. O meio-campista quer conquistar o título Mundial de Clubes, em Abu Dhabi. 28 jogadores sobem a serra. As novidades são: os goleiros William e Rafael Copetti e o lateral Arílton. Ramón, Adriano e Leandrão ficam em POA.
PELO BRASIL

- Um milhão de reais, aproximadamente, é o prejuízo do Coritiba com a destruição do seu estádio por parte as sua torcida na última rodada do Brasileirão. O clube tenta reparar os estragos para jogar o Paranaense. Na Série B deve jogar em Cascavel.

- Vanderlei Luxemburgo apontou como prioridades do Atlético-MG, o título inédito da Copa do Brasil e vaga na Libertadores. Como uma coisa leva à outra, o galo mineiro vai investir as fichas no primeiro semestre.

- Presidente do Palmeiras garantiu que Vágner Love permanece e garantiu que ele não será mais agredido.
PELO MUNDO

- A australiana bicampeã mundial nos 400m com barreira Jana Rawlinson, está removendo seus implantes de silicone para melhorar sua performance nas Olimpíadas de Londres em 2012. Ela havia colocado seus implantes de silicone em abril de 2009 após se separar do marido.
- O meia Jesús Dátolo, ex-Boca Juniors, está em maus lençóis com a diretoria do Napoli. Tudo por conta de um ensaio fotográfico para revista gay italiana “Romeo Mag”. Ele pousou vestindo a camisa celeste do time napolitano.

OUÇA O DROPS DA MÁQUINA DO CAFEZINHO DA POP ROCK EM 4 EDIÇÕES DIÁRIAS:
7:35 H
13:30 H
17:30 H
22:00 H



4 comentários:

rafael disse...

bahh muito bala os drop da maquina
bah to com saudades das transmissões hehe
sucesso a toda a equipe da maquina em 2010
rafael de viamão

Famosos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Famosos disse...

a maquina ta cada ves melhor
vamo q vamo inter
manden um beijo pro meu iramao yago q ta de aniver
bj
yasmin poa

Famosos disse...

bivis ta narrando bem ein
q arriamento de vc
a maquina tha cada ves melhor
mande um bjo pro meu iramo yago q ta de aniver
bj yasmin POA!